Header Ads Widget

Internautas aplaudem Nagrela pelo respeito que tem pela Weza .



"Weza continua a ser o suporte do Nagrelha, muito obrigado.

Quem assistiu FLY PODCAST ontem sabe o que aconteceu,mas algo que provavelmente passou despercebido foi a postura da WEZA esposa do NAGRELHA, fogo , eu me perguntava que mulher é aquela meu Deus.

Primeiro é que ela conhece totalmente seu marido e sabe dos desequilíbrios dele por isso geralmente todo local que o esposo vai ela tá lá,vimos isso muitas vezes nesses 10 anos de casamento. 

Assim que o Nagrela entrou naquele momento de descontrolo total,só baixava o tom na maioria das vezes quando a mulher que tava por de trás das câmeras intervia, tanto é que o próprio nagrelha em um momento disse vou me calar porque a minha Mulher ta a pedir , momentos há que ele dizia amor termina então o programa, Mas a mulher sempre calma e com muito respeito ao marido, depois de o programa terminar antes do momento, minutos depois retomou com toda ceteza do mundo que teve intervenção dessa poderosa mulher, exemplo a seguir ❤❤❤" 

Subscreva-se No Nosso Novo Canal Do YouTube 🙏 E Ative O Sino 🛎️ E Receba Todas As Novidades Em Primeira Mão Dos Kuduristas Angolanos E Internacionais.
É Tão Fácil Clica Aqui 
👇🏼👇🏼 https://youtube.com/channel/UCWY7vrzyoc7beTGnbk_uWxQ

Siga-nos No Instagram Clica No Link A Baixo 👉   
https://www.instagram.com/portaldoskuduristasoficial/ 

Enviar um comentário

0 Comentários